A Apple acaba de lançar um novo serviço online de atendimento ao cliente chamada Express Lane, através do qual o usuário será capaz de obter um apoio específico no caso de vários tipos têm problemas com os produtos da Apple.
O novo serviço, gratuito para todos que possui os produtos da Apple ainda está na garantia, vai permitir que o usuário entra em contato com um especialista. A interface do novo serviço permite ao usuário selecionar o produto para o qual ele quer ajudar. Você então será solicitado a digitar o número serial do aparelho, de modo a verificar a data de expiração da garantia.
Depois de identificar o produto, você será informado se o produto ainda tem a cobertura oferecida pela garantia. Onde está a garantia expirou em vez disso, você terá a lista de preços para o serviço que você quiser (os preços variam de R $ 29 a $ 695, dependendo do produto escolhido).
Alternativamente, o método de pagamento mencionado anteriormente, o produto pode cair na categoria de "excepções", uma situação que é criada quando, por exemplo, o produto já foi reparado, nos últimos 90 dias de serviço ou que tenhamAppleCare.
Finalmente, depois de poucos cliques, você vai ver o e-mail a que se referem ao apoio tecninco operacional solicitado. Atualmente o serviço só está em Inglês. Se você estiver interessado, sugerimos que você visite o site do "Express Lane.
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