A Oi geralmente vende seus aparelhos com preço cheio, dando descontos mensais nos planos. No ano passado, era possível recuperar até R$2.000 em 10 meses. Com isso, a operadora pode validar sua linha publicitária, alegando que o cliente é livre para sair quando quiser; quanto antes deixar o plano, menos desconto ganhará. Apesar de ser uma clara jogada de marketing, não deixa de ser válida e de trazer benefícios aos clientes.
Segundo os dados que recebemos, os preços serão diferentes para o Estado de São Paulo e para o resto do país. Confira as informações:
Reforçando que estes são os preços cheios, sem os descontos nas mensalidades.
A partir de sexta, dia 17, a Oi começa também a troca dos cartões SIM padrões pelos de formato micro-SIM (que ela chamará de Mini Oi Chip) para os clientes que desejarem. Eles só serão vendidos para planos PÓS e não no pré-pago.
Apesar da Oi usar o desbloqueio de aparelhos como vantagem promocional, acredita-se que todas as operadoras venderão o iPhone 4 já desbloqueado de fábrica.
Mas, vamos aproveitar a oportunidade para cutucar um pouco: a Oi ainda é a única que não oferece a função de compartilhamento de internet (tethering) para os usuários de iPhone. Até quando?
Comentem, o que você achou desse Blog? O que você achou essa postagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário