Totalmente dedicado ao futuro iPhone 5, esta coluna pretende recolher as características mais desejadas que não foi encontrado na quarta versão do iPhone por informá-lo sobre isso e compará-las, talvez até mesmo o seu. Neste artigo vamos falar com Cloud, o navegador utilizado pelo móvel doméstico Apple, e seu apoio para a sincronização.
Para sincronizar o telefone no Android é muito mais fácil do que um iPhone. Basta inserir o seu nome de usuário e senha do Gmail e eis que o telefone vai começar a extrair informações como contatos, calendário, etc.
Por que o iPhone , porém, é mais complicada, em parte porque o melafonino ainda é um escravo do iTunes para sincronizar mídia. Não é certo se ela é introduzida uma versão gratuita do Mobile Me ou uma nova versão online do iTunes, mas por agora esta melhoria é considerada remota. Embora existam alguns aplicativos que possuem esse recurso, é preciso dizer que, infelizmente, não são tão eficazes como gostaríamos.
Sabendo Apple, no entanto, duvido seriamente que ele possa entrar numa espécie de liberdade no seu próximo iPhone 5. Mas de qualquer maneira, como sempre, vamos ver.
Comentem, o que você achou desse Blog? O que você achou essa postagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário