domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova patente da Apple para o acesso remoto a arquivos multimídia. Prelúdio serviço de streaming de música através do iTunes Store?


U. S. Patent and Trademark Office, o escritório utilizado
para a emissão de patentes em os EUA, revelou um novo pedido de patente da Apple intitulado " Audio Clips para acessados remotamente itens de mídia anunciar . " A patente descreve um sistema com uma lista centralizada de arquivos de mídia, mas com a distinção que apenas uma parte do conteúdo é local, enquanto o restante está localizado em um servidor remoto. de apresentação da Apple é particularmente orientada para o clipe de áudio para os anúncios de voz na narração de estilo, que podem ser jogados no local ou em caso de ausência, transmitido de uma origem remota.

Como exigido pela patente, este método poderia ser reutilizado para outros fins.Por exemplo, ao invés do clipe de áudio poderia usar alguns metadados especiais: examinou esse metadados, iPhones, ou qualquer dispositivo conectado à rede, pode começar a transmitir conteúdos determinados somente se ele não está no dispositivo de memória. No aplicativo, a Apple faz referência explícita à iTunes Store como uma fonte de corrente, mesmo que isso deixa a porta aberta a outras fontes possíveis.
Se a muito discutida serviço de música de entrada de fluxo? Talvez seja muito cedo e esperamos um pouco mais antes do lançamento, mas podemos dizer com certeza quase absoluta que, em Cupertino estão trabalhando para oferecer esse serviço, como evidenciado pela aquisição de Lala em dezembro de 2009 e o livro acaba de ser apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página