segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sony quer abandonar o iTunes Music?


O CEO da Sony Computer Entertainment, Michael Ephraim, disse que sua empresa está pensando seriamente em parar a venda de música através da App Store. Sony também é uma grande gravadora, de músicas no iTunes.

A escolha será ditada pelo novo serviço que a Sony lançou: Music Unlimited. Este serviço, então, entrar em conflito com a venda das mesmas músicas no iTunes como uma plataforma que, em que ponto ela se torna um verdadeiro rival.
O serviço é marca Sony ainda diferente, porque você pode ouvir música transmitido mediante o pagamento de uma assinatura e não para fazer o download para seu computador. Por esta razão, dizem os especialistas, deixando no iTunes, a loja de música on-line líder que nunca, seria um suicídio econômico.
Mas Efraim acredita que a Apple se tornou refém das gravadoras, tendo criado um monopólio de música digital e espera que nos próximos 3-5 anos, as coisas podem mudar. Em seguida, a Sony poderia realmente deixar a plataforma de distribuição de músicas para a Apple.
Mas, segundo outros, estas palavras são uma espécie de vingança Efraim depois que a Apple se recusou a publicar na App Store um software de leitura de e-book desenvolvido pela Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página