Nós já tínhamos falado sobre os rumores que a Apple quis adquirir a empresa em questão é especializada em isrealiana memória flash Anobit, mas parece que as intenções dos gestores para além Cupertino.
Um jornalista israelense, de fato, diz que a Apple está prestes a iniciar a construção de um centro de pesquisa de semicondutores e direito de desenvolvimento em Israel. Este seria o primeiro centro de desenvolvimento da Apple a ser criado fora das fronteiras dos Estados Unidos.
Na verdade, parece que a Apple já despachou o Aharon, um especialista em semicondutores, a fim de recrutar pessoal para o novo centro de desenvolvimento.
Com isso, a Apple criou um sistema de desenvolvimento "in house", que lhe permitiria criar os componentes para os seus dispositivos sem ter de pedir ajuda de outras empresas. Isto teria duas vantagens: para trazer ao mercado produtos inacessíveis à concorrência, reduzir os custos de compra e, conseqüentemente, aumentar a receita ou diminuir os custos para os clientes.
O centro de desenvolvimento em Israel que surgiriam permitiria Apple para fazer tudo, desde o processador para os controladores, para dispositivos de armazenamento em massa, componentes para comunicação sem fio e sistemas de potência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário