Ele estava no ar por vários dias e agora vem diretamente do primeiro-ministro semi-oficial israelense: Apple adquiriu a empresa Anobit israelense, especializada na produção de memória flash.
Na mensagem publicada pelo Primeiro-Ministro, lê-se:
Apple Inc., bem-vindo para Israel com sua primeira compra em nossa BAES. Tenho certeza que você irá se beneficiar do conhecimento das mentes israelenses.
Falamos de semi-oficial, porque uma mensagem no Twitter não é um documento de algum valor, mas o fato de que ela foi escrita pelo primeiro-ministro dá uma certa importância.
O acordo entre a Apple ea Anobit seria concluído por um montante de aproximadamente US $ 500 milhões. Se este número for confirmado, seria a aquisição mais cara para Cupertino da empresa, depois da de NeXT custo 404 milhões de dólares no início dos anos 90.
Anobit tem uma gama de tecnologias proprietárias, conhecida como MSP (Processamento de memória Sigal), que são compostos de algoritmos de processamento, combinado com um sistema de gestão avançada e inovadora, a memória flash, resultando em melhorias significativas em termos de consumo, custos , o desempenho do sistema durabilidade e total. A Apple irá flash "em casa", contando com tecnologia que MSP irá fornecer maior confiabilidade, mais velocidade e melhor desempenho em comparação com outros produtos flash de memória no mercado.
Estes memória flash será instalado no iPhone futuro, iPod, Apple TV e Mac
Nenhum comentário:
Postar um comentário