As últimas notícias, parece que a Samsung decidiu abandonar o ataque a Apple na Alemanha para a alegada violação de patentes relacionadas com 3G usado pela Califórnia para a produção do iPhone 4S. No entanto, o gigante sul-coreano não seria a intenção de desistir, imediatamente instituindo uma nova causa de outras quatro patentes que possui.
De acordo com o relatado por Florian Mueller de Patentes FOSS, a Samsung teria abandonado os ataques legais destinadas a violação da Apple de patentes relacionadas com tecnologia 3G no tribunal de Mannheim, na Alemanha. Parece que a Samsung aceitou a posição da empresa na Califórnia, que decidiu que a demissão do patentes envolvidas já haviam sido cobertas por compra de chips Qualcomm, que estão presentes em dispositivos como o iPhone 4S.
A razão para isso parece negligência é provavelmente causado por veredetos desfavoráveis feitos pela Samsung em casos semelhantes, como aconteceu na Holanda e na França, em uma tentativa de evitar possíveis vitórias pela empresa californiana que poderiam usar estes precedentes como base para o sucesso para arrebatar um veredeto a seu favor em países com leis semelhantes.
Samsung, no entanto, parece não ter vencido até à data, mais uma vez denunciando-nos em relação aos quatro novas patentes, dois dos quais baseados em padrões e dois outros sem restrições. Dada a natureza da patente, portanto, é provável que o segundo par será o objeto principal da causa para a empresa sul-coreana, como as duas primeiras patentes podem ser considerados como sendo particularmente propensos a ser desativado em (justas, razoáveis e não discriminatórias em legal, FRAND ).
Infelizmente, não há informações detalhadas está disponível, mas vamos mantê-lo atualizado assim que estiverem disponíveis mais notícias sobre esta questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário