terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Uma fonte confiável de RIM disse que os problemas sao reais, e muito graves.

As dificuldades que o canadense que inventou o smartphone com e-mail em tempo real, temos notícias amplamente divulgadas nos últimos meses. A última semana foi lançado o mais recente oficiais tendências, com a queda dramática de -75% e os comentários de gestão que nos contou de um aumento de usuários globais, com BlackBerry. A notícia em contraste com a evolução económica e acrescenta que agora, com a fonte citada pelo The New York Times, outras mentiras reais dos gestores canadenses.
Nas últimas semanas, ele ouviu de RIM que a nova versão da plataforma de sistema operacional, o relançamento de produtos canadenses, teria sido adiada para 2012
devido a "problemas de esperar por uma nova linha de processadores dual core." Mas uma fonte dentro da empresa em Ottawa disseram as verdadeiras razões por trás desse atraso, descaradamente negando o que é declarado oficialmente por uma classe empresarial que não pode mais volta.
Primeira versão da plataforma de 10, se isso um dia acontecer, seria no final de 2012, um ano após o anúncio oficial do lançamento. Estes atrasos são causados ​​pelo projeto em si, absolutamente em fase de testes, mas em fase de testes, o que significa não ter decidido nada de concreto, e ainda têm de definir o design, e muito mais. Em resumo, um projeto em todos os teóricos.
A fonte interna, é considerada confiável pelo NYT, os relatórios com antecedência a questão de uma forma mais crítica: produtos de má qualidade (novos), desenvolvimento de software horrível e sem coesão. RIM está em uma paralisação virtual, parar no pior momento, quando eles, de outra forma. Esta situação também é adicionado ao abandono de clientes passados, leais, focada agora em opções concorrentes. E quando as empresas que apóiam a última contratos RIM vai mudar para outros produtos pode ser o momento final. Muito perto agora. Não é por acaso que a Microsoft ea Nokia está considerando a compra, agora que a RIM é o valor do mínimo. Parece que esta é uma necessidade absoluta para uma empresa de software de grande porte que quer ser rico no mercado móvel. Assim como as grandes causas de carro que você está comprando uma equipe de Fórmula 1.
A fonte informa que o novo software, a versão de teste, é pior do que o atual, mesmo no e-mail e messenger. Como afirmado por Mike Lazaridis, ou a saída do atraso devido a produtos de hardware novo, é patentemente falsa, uma vez que o atraso é devido precisamente à falta total de novos produtos de trabalho. A RIM não tem nada pronto para ser entregue no próximo mês, eo que você está testando é um projeto que não tem substância, sem uma pista a seguir. Todo mundo vai sua própria maneira, e em vez de trabalhar em um único produto, você está gastando tempo e dinheiro por trás dos mil testes.
O insider acredita que mesmo a versão de teste atual já está velho, e compara-lo como pior do que o iPhone 2.0 OS ou Android 1.
Para mudar as marchas completamente, seria suficiente, uma vez, demitir todos os gerentes e vários. Esta é a única solução possível para mudar a direção eo ritmo da viagem, caso contrário, o futuro é delineado. Alguns gerentes pensam desta maneira é, provavelmente, para ganhar tempo, na esperança de ser contratado por uma aquisição para a Microsoft. Mas o fato é que, até à data, foram perdendo apenas para os funcionários, demitidos de repente (mais de 2000) para retornar um lucro, como um teste e de contabilidade, contas para o trimestre, adiando para o próximo orçamento problemas . Uma solução de "Escola Italiana".
E quando haverá ninguém para ser demitido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página