Para todos aqueles que estão curiosos para saber se a Apple realmente vai entrar numa tecnologia de televisão nova no mercado e qual será suas características, citação, traduzida em italiano, um artigo publicado há poucas horas, o Wall Street Journal e saltou em sites de vários setores, incluindo que iDownloadBlog .
A Apple continua sua ofensiva na televisão, de acordo com as ambições do Jobs co-fundador Steve.
De acordo com relatos de pessoas próximas à companhia nas últimas semanas, executivos da Apple têm discutido a sua visão para o futuro da TV com executivos de várias grandes empresas de mídia.
Eddy Cue da Apple estariam envolvidos nos planos de negócios na TV.
De acordo com pessoas informadas sobre o projeto, a Apple está trabalhando em sua tecnologia de streaming de televisão com base em mostra de acesso wireless, filmes e outros conteúdos.
De acordo com pessoas familiarizadas com as negociações têm, em reuniões recentes com as empresas de mídia, os executivos da Apple, incluindo o vice-presidente sênior Eddy Cue, esbocei as maneiras em que a nova tecnologia da Apple pode interagir com os usuários através do celular , os comprimidos e TVs.
Uma pessoa disse que, em pelo menos uma reunião, ele descreveu a tecnologia Apple TV do futuro, que iria responder a comandos de voz e os movimentos dos usuários. Esta tecnologia, que segundo a própria Apple pode demorar mais do que suas outras idéias, deve permitir aos usuários utilizar a sua voz para procurar um programa ou mudar de canal.
A Apple continua a revelar muito pouco sobre o software e que os dispositivos estão funcionando. A pessoa estaria consciente das reuniões disse que Cupertino da empresa, era vago e que a Apple não irá propor a emitir licenças para qualquer novo produto.
As conversas, alguns dos quais estavam a ser realizada a pedido das empresas de mídia à procura de uma atualização sobre os planos da Apple, sugerem que a estratégia da Apple TV é de continuar. A empresa muitas vezes mantém seus produtos exclusivos e idéias para o maior tempo possível.
Uma das pessoas familiarizadas com o assunto também disseram que durante as conversações com empresas de mídia, os executivos da Apple têm fornecido alguns detalhes. O companheiro, por exemplo, vai discutir novas maneiras de ser capaz de exibir conteúdo de streaming de empresas de mídia, permitindo que você assista a um vídeo em uma TV, em seguida, tomar um outro dispositivo, como um smartphone, e continuar a ver o vídeo em movimento.
Outra pessoa foi relatado que os tipos de novos serviços, incluindo a Apple e empresas de mídia que eles estariam discutindo poderia ser alcançado com a tecnologia existente da Apple, que incluem a Apple TV.
Mais de 3 meses desde que a Apple no ano passado começou a vender a nova versão do Apple TV, a empresa alegou ter vendido mais de um milhão, mas ainda não liberou o tabelas de vendas.
As entrevistas com as empresas de mídia seria parte da estratégia da Apple de mudar a maneira como os consumidores assistir televisão, bem como a empresa transformou a indústria da música e telefones celulares. Jobs tem em vista construir uma TV que pode ser controlado por dispositivos móveis da Apple, de modo a ser mais fácil de usar e mais personalizável.
A empresa estava trabalhando em um protótipo de anos e em outubro, antes de morrer, Steve Jobs teria dito a seu biógrafo, Walter Isaacson, ele finalmente mudou a TV tradicional.
Ainda de acordo com a pessoa informada, o dispositivo de televisão que a Apple está trabalhando em deve usar uma versão do AirPlay, transmissão sem fios da Apple para permitir que usuários de controlá-la via iPhone e iPad. Ainda é incerto quando a empresa planeja começar a vender, ou se (TV) os programas receberão o tradicional ou o cabo de sinal.
A tecnologia poderia permitir aos usuários visualizar streaming de vídeo a partir de dispositivos móveis para os seus televisores, sem uma caixa dedicada. Este processo já é possível através da Apple TV atual, mas ele é pesado e algumas empresas de mídia, como Time Warner , para evitar que suas aplicações para usar a tecnologia, porque eles querem manter um rígido controle sobre como e onde o seu conteúdo aparece. Um funcionário disse que HBO seria de esperar que o uso de AriPlay é compatível com a protecção contra a pirataria.
De acordo com uma pessoa familiarizada com o projeto, parece que a Apple tem trabalhado em tecnologias para incorporar no armazenamento DVR e icloud, o serviço de armazenamento on-line. Essas tecnologias devem permitir aos usuários assistir a programas que foram guardados ou adquiridos em dois dispositivos diferentes, como uma TV e um computador, sem ter que comprar de volta ou gravar duas vezes.
Outros boatos têm relatado que a Apple produziria um TV. A Apple usou não quis comentar.
A Apple é uma das empresas estão tentando re-imaginar a TV tornando-o semelhante a assistir a um vídeo em dispositivos tais como computadores e mesas.Como a Apple, essas outras empresas estão tentando combinar a grande variedade de dispositivos que as pessoas usam diariamente, mas não atualmente interagem uns com os outros.
Google Inc. está tentando para permitir aos usuários acessar aplicativos e vídeo na internet na TV tradicional através do seu software Google TV, que compartilha algumas tecnologias com o seu sistema operacional móvel Android e pode ser controlado por Android e aplicativos de iPhone. Microsoft oferece uma "aplicação móvel para localizar e reproduzir conteúdo de entretenimento em seu console de jogos Xbox Live, que exibe uma série de video streaming. As empresas que operam no campo da TV a cabo via satélite e telefonia estão lançando os seus serviços de vídeo para computadores e tablets e reverem os seus interfaces tradicionais.
Os esforços estão mudando a definição de televisão e modelos de negócios que giram em torno dele. No passado, isso significava ver televisão sintonizada num canal de TV ao vivo. Agora isso significa assistir a um vídeo sobre uma vasta gama de dispositivos e um número crescente de fornecedores.
O ritmo da mudança coloca as empresas de mídia que fazem programas de TV e canais de televisão em um dilema. Esperança para aumentar os lucros com a venda de novos serviços em novos dispositivos, mas temem que a proliferação de novos serviços poderiam minar a existência do mercado de televisão que os Estados Unidos, produz mais de 150 bilhões de dólares por ano em publicidade e assinaturas mensais TV para empresas de cabo, satélite e telefone.
Empresas que tipo de cooperação da Apple está à procura de mídia ainda não está claro. Ao longo dos anos, a Apple adicionou empresas de sucesso convencer a concordar em sistemas novos negócios para sua loja iTunes.
Ainda de acordo com as pessoas informadas, a empresa também teria falado com os prestadores de serviços de televisão a colaboração em novos serviços de vídeo para dispositivos Apple. Ele também abordou a idéia de levar conteúdo licenciado diretamente das empresas de mídia para um serviço de assinatura de TV do tipo, similar aos pacotes atuais oferecidos pelas operadoras de TV a cabo, mas a conversa seria "exploratória".
Durante as reuniões de 2010, Jobs teria encontrado com um número de executivos da empresa na área de cabo e serviços de televisão por satélite para discutir próxima geração de dispositivos Apple.
Os executivos da Apple mesmo ter se perguntado o que a empresa tinha "na manga o seu" e, ainda assim, no ano passado, a reunião "top 100" reservado para gerentes seniores em Carmel, Califórnia, um participante pediu Jobs se a Apple estava desenvolvendo um Jobs TV e de acordo com essa pessoa disse que ele seria um mau negócio que recebem, observando que as margens em televisões são muito mais baixos do que aqueles obtidos a partir de outros dispositivos da Apple e que os consumidores não comprar televisão nova, muitas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário