sábado, 7 de janeiro de 2012

A Genius da Apple Tim Cook ex-escreve: "Apple Store lotado pouca atenção aos clientes

Chad Ramey, um Genius da Apple antigo apenas licenciados, enviou uma carta a Tim Cook para ter sua opinião sobre a situação atual da Apple Store, ainda consideradas as melhores lojas onde você pode comprá-los, mas já não deve ser considerado como o principal foco no cliente.


A carta começa com um agradecimento pela oportunidade que lhe sejam reconhecidos de uma empresa única de trabalhar para e com as palavras de tristeza sobre o momento em que ele teve que sair pela última vez a "sua" Apple Store. O núcleo da carta, no entanto, é outra:
A Apple Store perderam o valor das pessoas cujo primeiro titular foi feito. Clientes deve ser a alma da Apple e suas lojas, mas agora não é mais possível. Vem mais e mais pessoas nas lojas e os funcionários são praticamente massacrados, não temos sequer tempo para perguntar ao cliente o seu nome porque a linha é sempre longa, especialmente no Genius Bar está faltando a oportunidade de interagir com eles, algo que a Apple sempre pediu aos seus funcionários. Nesta situação, todos nós mudou-se para a realização do número e do negócio, ao invés de concertação sobre os problemas reais dos clientes. Parece que a Apple não quer mais para enriquecer a vida de seus usuários, mas apenas para enriquecer suas carteiras. Nos últimos anos tenho visto muitos funcionários embora, o gerente da loja da Apple tratados mais como reforços ou como elementos indispensáveis ​​... então teríamos sempre um substituto pronto para assumir.
No final da carta, Ramey perguntou Tim Cook para trazer a Apple Store no espírito original de atenção obsessiva ao cliente e criamos um ambiente onde os funcionários se sentem queria e precisava.

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