Conforme relatado pelo jornal La Stampa, a noite foi literalmente roubado a loja da Apple na Via Roma, em Turim. Os ladrões, como aprendemos com a fonte da notícia, eles levaram quase todas as mercadorias.
Menos de um mês após a abertura, a maior loja da Apple na Itália, a Roma através de Turim, foi roubada por desconhecidos na noite. Os ladrões levaram quase todos os produtos em exposições, incluindo o iPhone, iPad, iPod e também um grande número de computadores Mac e eles são ainda poucas informações sobre a dinâmica do roubo.
De acordo com relatórios preliminares, presume-se que os ladrões foram capazes de forçar as janelas da loja e tem o sistema de alarme contornado antes de invadir a loja da Apple e pegar os muitos produtos. Aparentemente, o alarme nunca venha descobrir o roubo eram empregados da Apple regularmente uma vez que você chegar à loja na manhã de 8 de Dezembro.
Infelizmente, com a crescente popularidade de uma empresa como a Apple, aumentar inevitavelmente roubo dentro de suas lojas. A polícia está investigando para descobrir mais detalhes sobre o roubo e os possíveis culpados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário