
Alguns dizem que a Apple está toda a comunicação pouca fumaça e nenhum fogo. Eu não vou discutir isso agora, mas uma coisa é certa: a Apple, a comunicação é muito boa.
Não por acaso que alguns dos amados e parodiada locais mais no mundo são os da Apple: Pense no local 1984 em Think Different campanha ou, mais recentemente, Get a Mac.
Hoje parece que o TechCrunch, o investimento em publicidade da Apple sempre foi importante, mas em 2010 a empresa gastou mais de US $ 691 milhões, 190 milhões de dólares a mais que no ano passado. Em 2008, ele gastou "apenas" 486 milhões de dólares, em 2007, paramos em uma altitude de 467 milhões de dólares.
A grande despesa, que foi fundamental no lançamento de produtos importantes, como o iPhone e 4 IPAD, também é inversamente proporcional aos lucros. No fundo 691 milhões de dólares é cerca de 1% dos lucros da Apple e trazer resultados bom lar.
A Microsoft, entretanto, passou cerca de duas vezes a Apple este ano, mas os resultados foram menos memoráveis. Porque além do investimento eo número de sessões, um ponto é eficaz para as idéias que ele contém. E os ultra-mínimo local dos produtos mais recentes, incluindo FaceTime , e o MacBook Air, eu fui capaz de efetivamente expressar a imagem da empresa: dinheiro bem gasto?
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