quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como configurar IMessage no iPhone e iPod Touch e reconhecer se você estiver enviando uma mensagem ou mensagem de texto grátis - Ajuda


Em um artigo publicado há poucos dias nós explicamos como usar IMessage no iPhone e iPod Touch, mas alguns usuários tiveram problemas para configurá-lo e compreender como e quando uma mensagem é enviada "IMessage" e não um SMS normal. Tentamos esclarecer com este artigo.

Por sua vez IMessage

A primeira coisa a fazer é virar IMessage no iPhone ou iPod Touch. Para fazer isso você precisa primeiro atualizar a versão do IOS 5 via iTunes e siga estes passos:
1. Vá para Configurações
2. Selecione as mensagens de voz
3. Habilitar IMessage através do switch. Se você quer ter certeza de que os outros recebem uma notificação quando você lê suas mensagens, então ele também ativa o "recebimento Enviar ler ".
4. Habilitar a opção " Enviar como SMS "se quiser que a mensagem é automaticamente enviada como mensagem de texto quando IMessage não está disponível (por exemplo, porque não estais abaixo da cobertura de internet)
5. Em " Get Up " onde você pode selecionar para receber mensagens. IPhone é suficiente para deixar o seu número de telefone (automático, bem como o seu ID Apple), enquanto o iPod Touch você precisará digitar seu ID Apple ou outro e-mail no qual deseja receber o IMessage.
6. Se você tiver ativado e um número de telefone ou e-mail, identificador de chamadas que você pode escolher como aparecem nas chamadas mensagens (com o seu endereço de e-mail ou número de telefone?)

IMessage ou SMS?

Então: quem tem um iPhone não tem que se preocupar para entrar um e-mail, ele funciona automaticamente IMessage número de telefone. Quem precisa de um iPod Touch para introduzir um ID da Apple e, alternativamente, um endereço de e-mail adicional (por exemplo, se todos os seus amigos conhecem o seu próprio e-mail diferente daquele que você usou para a conta da Apple) em como o IMessage será enviado com o endereço de email (mas não fique um e-mail, como o seu amigo sempre usar o aplicativo para enviar uma mensagem IMessage).
Mas como eu sei se estou enviando um SMS ou um IMessage? simples: a Apple faz tudo automaticamente! Se outro usuário tiver o iPhone OS 5 e ambos estão sob uma conexão à internet (WiFi ou 3G), então ele é automaticamente enviado uma mensagem IMessage livre. Se, no entanto, carece de uma ligação à Internet, ou outro usuário não tem iOS 5, em seguida, um SMS é enviado clássico. E dizer se você está enviando uma mensagem ou mensagem de texto gratuita é simples: ao escrever, se o dispositivo reconhece que o outro usuário pode obter o IMessage, em seguida, escrever na caixa aparecerá automaticamente as palavras "IMessage" ea tecla Enviar é azul:
Mas se o iPhone vai ver que não estamos na internet, ou que o destinatário tenha iOS 5 ou uma conexão de Internet ativa, em seguida, envia uma mensagem de texto e, neste caso, escrever na caixa que diz "Mensagem" e Enviar botão fica verde:
Em suma, a Apple pensou em tudo eo uso de IMessage é muito mais fácil fazer do que dizer.
Se você tem outras preocupações por favor deixe-nos através deste feedback.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. claro, assim que eu tiver um tempinho eu passo la ok.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo configurar o imessage com o número do telefone. envio apenas como email. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  4. cmo eu fasso para adicionar um numero no imasegge! os numeros nos meus contatod nao estao danto! ficao com a cor vermelha e um ponto de exclamaçao! oq eu fasso?? isso no ipod touch

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página