domingo, 23 de dezembro de 2012

Como corrigir o problema de brilho automático no iOS 6 - Ajuda


Neste artigo vamos explicar como corrigir um dos problemas mais irritantes com iOS 6, que a disfunção relacionada com sensor de ambiente que define automaticamente e muitas vezes incorretamente, o brilho da tela do seu iPhone.

Entre os problemas mais discutidos do iOS 6 são, sem dúvida, uma disfunção relacionada com sensor de ambiente, o mesmo que cuida de ajustar automaticamente o brilho da tela do seu iPhone, dependendo das condições de luz (e ambiental) de fora.IOS 6, ao contrário do iOS 5.1.1, a operação do sensor do ambiente tem-se deteriorado significativamente: agora, de facto, pode acontecer que o iPhone permanece com o brilho no mínimo, mesmo em caso de forte luz externa. Vamos ver como você pode resolver este problema em algumas etapas.
  1. Primeiro, vá em uma sala com pouca iluminação. Leve o seu iPhone, iPod touch ou iPad você abre as configurações.
  2. Em seguida, pressione em "Brilho e Wallpaper".
  3. Desativar o "Auto Brilho" dall'apposito switcher.
  4. Neste ponto, a configuração manualmente - usando o controle deslizante na seção onde você está - o brilho do monitor que você considera como ideal para o uso em seu iPhone. Por exemplo, se você está em um quarto completamente escuro, a melhor opção será a de definir o brilho ao mínimo ou quase.
  5. Botão para reativar o brilho automático que você desativou anteriormente.
Agora ligue a luz e ver a mudança deslizante o brilho ao usar a posição para se adequar às condições de iluminação. Desta forma, você ter re-calibrados corretamente o sensor ambiental e você não deve ter problemas com o brilho da tela no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página