segunda-feira, 15 de novembro de 2010

HDMI - conecta iPhone 4, iPodTouch IPAD 4G e da TV via cabo HDMI

Bem pessoal, finalmente tive a chance de colocar suas mãos sull'HDMI Adaptador devido à amostra que nos são fornecidos por pocketpcitalia. Com este acessório você terá a oportunidade de visualizar o conteúdo do IPAD, iPhone e iPodTouch 4 4G em uma TV LCD com entrada HDMI. 
O preço é de € 49,90 e você pode comprá-lo directamente a partir daqui!

É bom esclarecer o produto e fornecer todas as informações úteis para quem deseja comprar. Ao escrever esta resenha não vamos repetir o procedimento acima na Videorecensione mas vamos mostrar-lhe todos os resultados de vários testes realizados. Primeiro, é importante ressaltar que o adaptador faz o melhor em dispositivos com tela e fora Jailbreak, um programa disponível no Cydia. Ir para prosseguir a fim de tratar de compatibilidade.
Compatibilidade
O primeiro ponto a considerar é que o adaptador HDMI trabalha exclusivamente no iPhone 4, 4G e iPodTouch IPAD. Aqueles que têm um modelo anterior, não receberá qualquer sinal da passagem de TVs LCD.
JB dispositivos adaptador HDMI não
Os primeiros testes mostraram algumas limitações do produto. Como afirmado pelo mesmo fornecedor, o uso normal deste acessório permite-lhe jogar em TV LCD todos os vídeos em sua biblioteca e todas as imagens de uma equipe de cinema. Isso significa que você não pode jogar de vídeo AVI com o uso de software de terceiros como o VLC Player. Nesses casos, portanto, a única possibilidade é exibir o conteúdo de sua biblioteca de vídeo, ou até mesmo todos os filmes no YouTube.
Nos casos não estar disponível para fazer o jailbreak, então, o sinal de vídeo será única e exclusivamente quando você aperta o play do vídeo desejado ou apresentação de fotografias, não pode, no entanto, exibir o conteúdo de um trampolim, ou as páginas do Safari antes de ver no youtube.
Deste ponto de vista, o produto funciona de forma limitada, mesmo se conseguirem alguns passos sem dificuldade. A qualidade do vídeo é muito bom, as fotos são quase um espelho e filmes Full HD também pode ser exibida no tubo pode realmente fazer uma qualidade HD.
Aqui, então, as primeiras impressões: JB operações em aparelhos não autorizados são poucos, mas se você se contentar com apenas filmes e fotos de sol, você pode ter certeza que o HDMI realiza este trabalho muito bem.
Mas você ainda precisa de alguns esclarecimentos. A primeira bolsa a HDMI, para ser honesto, tem uma pequena falha, pois eles têm os conectores que se encaixam perfeitamente com 4G iPodTouch mas um pouco "menos do que o iPhone 4G e IPAD. Nestes dois últimos dispositivos que você vai precisar fazer alguns "atenção extra e evitar maus contatos que podem não permitir um uso preciso. No entanto, esta é uma clarificação e mesmo concessionário tem certeza de que todas HDMI no estoque agora, já não têm esse problema.
Mais uma vez, recomendamos a utilização dos cabos HDMI de última geração, porque a qualidade de um velho cabo 1.1 ou 1.2, pode penalizar a qualidade visual.
Bem, mas o que acontece quando o dispositivo tem um jailbreak e exibir "especial fora? Vamos descobrir juntos!
dispositivos adaptador HDMI com JB Out Display
Ao ativar "Mostrar Out" em nossos aparelhos com jailbreak a música muda, o lote!Como que por magia, na verdade, vamos ver na tela da TV LCD, todas as imagens que passam na tela do IPAD, 4 e iPodTouch iPhone 4G. Isso significa que também podemos ver filmes de VLC, fotos, qualquer pedido, qualquer jogo, e até mesmo o trampolim. Isso vai ficar em qualquer passagem da tela de TV em aparelhos da Apple. Não há muita coisa a acrescentar, caso em que não terá limitações de qualquer espécie, tal como temos mostrado em Videorecensione. É claro que este conselho mais HDMI para aqueles que têm a oportunidade de expor em sua tela do terminal.
Mostrar Guia Out:
Para ter certeza, instale a tela é muito simples.
  1. Primeiro você precisa de uma fuga de presos do dispositivo;
  2. acesso ao cydia e no "fora da tela" tipo "search";
  3. Uma vez selecionada, será necessário pela instalação;
  4. retornar à Springboard.
Agora, você instalou o "fora da tela" e só acessar as configurações do seu aparelho para definir os parâmetros. No menu de exibição fora simples, você pode acessar as seguintes opções:
  • Ativar ou desativar o programa;
  • definir a resolução ideal com base no dispositivo usado / tv utilizados;
  • definir o formato mais adequado entre 16:09, 16:10 ou zoom manual.
Bem, é tudo, mas queremos enfatizar mais uma vez nossas impressões de uma forma transparente. Sem o JB, esse adaptador permite que você assista filmes somente a partir da biblioteca de vídeos, slides e vídeos no youtube. Com JB e exibir, no entanto, você pode ver tudo o que acontece na tela do aparelho da Apple, desde vídeo e fotografias, de jogos a aplicativos. A escolha é sua!

6 comentários:

  1. Puta tradução ruim do caraio. Era melhor só ter postado o link pra fonte no idioma original em que o texto foi escrito.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, que merda de tradução, mesma coisa que ouvir uma galinha falando o texto, não entende nada...
    Muito caro esse adaptador . Putz

    ResponderExcluir
  3. Não entendi a relação com iPhone com Jailbreak.
    Tem que puxar algum app do Cydia para fazer passar imagem para a TV? Se é isso, qual?

    ResponderExcluir
  4. O nome do aplicativo è display-morring

    ResponderExcluir
  5. encontrado no cydia è so digitar

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página