
Se alguém estava pensando em fazer um presente de Natal um pouco 'com uma determinada figura de ação de Steve Jobs, vai se decepcionar. Na verdade, a Apple alertou o produtor chinês
de figurinhas Gadget MIC para continuar a produzir o modelo que representa o CEO Steve Jobs.A empresa de Cupertino decidiu (não sem razão) que o adesivo violou direitos autorais e marca registrada da Apple. Talvez nem mesmo têm apreciado a ironia com que o MIC Gadget estava questões sensíveis com o 'Antennagate na publicidade.
Este valor representa o que Steve Jobs é muito preciso em detalhes. Não há escassez de formadores de utilizar o idioma em que o CEO e até a gola alta preta e calças jeans para completar o seu look casual, todos montados em uma base em forma de uma maçã mordida.A estatueta, segurando um iPhone 4 da maneira correta, ou seja, evitar o abraço da morte ", a alça embrulhar acusado de ser responsável pela perda de sinal.
Foram produzidos e imediatamente vendeu 300 cópias da estátua, que agora certamente se tornará um cobiçado item de colecionador para geeks ... a menos que a Apple decida resolver MIC Gadget e fãs, permitindo o uso de sua marca no produtor chinês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário