Quantas vezes uma reunião que aconteceu que alguém tenha esquecido o alarme ativado,
que perturbam o presente, ou que você esqueceu de colocar o toque e não respondeu a uma chamada. Estas situações acontecem todos os dias e onde a Apple quer o remédio.
Em uma patente publicados nos últimos dias, a Apple leva seu sinal a partir dessas situações da vida para falar sobre a necessidade de encontrar uma solução para isso. Como? Ao colocar uma série de sensores dentro do iPhone.Esses sensores são capazes de perceber a situação em torno do ambiente e ajusta automaticamente o volume do toque. Temos o sensor de áudio, que os sentidos do ruído ambiente, sensores ambientais, com o qual o dispositivo é capaz de saber qual a superfície está descansando, sensores térmicos, que são úteis para entender se o iPhone é, por exemplo, entre mãos do usuário (neste caso o telefone não bip) ol'accelerometro, para perceber os movimentos exteriores.
Exemplos práticos no pedido de patente feito pela Apple: um encontro em que o iPhone é baseado na tabela, todos os sensores são capazes de perceber que o dispositivo está parado, que o ambiente lá é um certo nível de ruído e que é colocado sobre uma superfície fria, em seguida, definir o toque de uma certa maneira, o segundo exemplo, a bolsa, que é quando o dispositivo está em um saco e, usando sensores e um acelerômetro, é capaz de entender a situação e definir a campainha máxima.
a patente se fosse implementado em um futuro iPhone certamente seria útil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário