Nessas ocasiões muitos dos nossos leitores têm relatado a incapacidade de conectar e usar o MobileMe, a Apple agora destinada a desaparecer após a introdução do icloud, que será lançado provavelmente se lembra juntamente com IOS 5 e quinta geração do iPhone que serão revelados ao público 4 outubro.
Como explicado no título, provavelmente, essas falhas estão relacionadas com o lançamento iminente de MobileMe icloud. Os engenheiros da Apple poderia ser de fato trabalhando para garantir que tudo corra conforme o planejado, e que os usuários com contas MobileMe são capazes de executar corretamente a "transferência" de dados para icloud.

Nenhum comentário:
Postar um comentário