quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Explode Samsung Galaxy S4: a empresa que pede o silêncio

Após a explosão ocorreu no mês de julho, nós estávamos esperando encontrar não ter que contar mais um episódio de um Samsung Galaxy S4 que pega fogo. Infelizmente, em vez somos forçados a falar sobre isso: O incidente aconteceu há alguns dias, ea notícia já foi ao redor do mundo. Felizmente não houve vítimas e que o usuário não sofreu ferimentos graves.


O dispositivo teria pegado fogo durante a noite enquanto
ele estava ligado à simples operação de recargas. O usuário infeliz decidiu aplicar para o serviço ao cliente Samsung para obter uma substituição e uma explicação para o que tinha acontecido.
Atendimento ao cliente da empresa sul-coreana disse que a substituição do dispositivo teria ocorrido sem problemas, desde que o usuário tenha removido o vídeo postado no Youtube, em que ele mostrou os danos causados ​​por smartphones, e se ele tinha prometido se abstenha de fazer outro comentários e declarações sobre o incidente. Em suma, uma proposta destinada a não prejudicar a imagem da empresa. Você, Richard Wygand, decidiu não aceitar a proposta e publicado online dttagli todos comuicazione com a Samsung.
A única coisa que preocupa é que o dispositivo foi pegando fogo, apesar de a operação de carregamento foi realizado com cabos e fontes de alimentação não originalie de terceiros, como já aconteceu no passado, por algum iPhone que pegou fogo. Em suma, após o incidente em junho e julho nos Emirados Árabes Unidos na China também o mês de dezembro, já está marcada por esta notícia, certamente, não gozam, nem a empresa nem os usuários. Lembre-se, porém, que não houve danos e consequências graves para os proprietários dos dispositivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página