domingo, 2 de outubro de 2011

3 Características que gostaríamos no iPhone OS 5 por Leão no próximo iPhone

Os editores da HDblog publicou um artigo interessante onde três funções são listadas no novo sistema operacional da Apple, Mac OS X Leão, é muito bom mesmo em nosso iDevice.

Painel e Widgets

Quem sabe a utilidade de um painel Mac, um aplicativo que reúne uma série de Widgets (também desenvolvidos por terceiros) e facilmente acessível a partir do cais ou com um gesto. No iPhone OS 5 já são dois widgets (tempo e de ações) no Centro de Notificações (no menu drop-down que é ativado por um deslize de cima para baixo); HDblog segunda, o Centro de notificações não é um bom lugar para widgets e seria mais adequado para organizá-los na página externa à esquerda, junto com o Spotlight.

Swipe lado entre as aplicações

Depois de muitos problemas com o botão home, o som do que tende a arruinar a comutação rápida aplicação, a Apple poderia introduzir um novo sistema de "saltar" de uma aplicação para outra em segundo plano: o lado de furto. Este, porém, só seria possível se a Apple adotasse um botão home "gesto-based", um pouco 'como o trackpad ou o trackpad Magic que de Leão, permitem que você mude a partir de outro aplicativo com um golpe simples, com três dedos .

Exposé

O "leais" usuários de Mac conhecem muito bem esta função, o produto da Mac OS X Cupertino Pather, datado de 2003. Exposé permite visualizar em uma tela de previews todas as janelas abertas. Eu acho que é um dos recursos mais úteis do Mac para obter uma visão geral de tudo o que está sendo executado com apenas um botão (ou gestos) é muito conveniente, especialmente se você costuma usar vários aplicativos simultaneamente. Ter um recurso como este em um smartphone poderia dar um passo em frente para os rivais da Apple OS móvel, especialmente Android.
Nós relatamos este artigo porque é muito interessante e é bom sonhar com um iPhone que está se movendo cada vez mais perto de seu Mac Mas voltemos à realidade: é impensável que a Apple tem 3 funções assim importados, sem ter qualquer forma de IOS introduzido em beta 7 5. Quem sabe, talvez a gente vai ver todos os IOS 6 ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página