Apple acaba de lançar 10,5 iTunes beta 9 iOS Dev Center. Isto significa que o download do novo programa só será possível para os desenvolvedores registrados para o programa apropriado da Apple.
Boa notícia para os desenvolvedores: Apple acaba de lançar a versão beta do iTunes nona 10.5 (Mac apenas). De acordo com as notas de lançamento para o novo beta do iTunes corrige alguns bugs e traz melhorias no desempenho para os assinantes de jogo iTunes.
Lembre-se que o download desta versão do iTunes está disponível somente para os desenvolvedores da Apple através do Dev Center.

Nenhum comentário:
Postar um comentário