sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fring nova atualização para o iPhone OS 5 otimizado


Está disponível na App Store uma nova atualização para o Fring, que permite que o aplicativo para usar serviços de IM múltiplas e fazer chamadas de vídeo para utilizadores Fring outros.

Esta nova versão, bem como corrigir alguns bugs, o torna acessível até mesmo para o grupo de bate-papo sobre iOS 5.
Características oficial:
Aplicação GROUP CHAT VIDEO. Vídeo em grupo com amigos no iPhone / iPod / iPhone ou Android phones. Até 4 pessoas podem participar de uma chamada de vídeo em grupo, conhecer, conhecer, cantar, dançar ou fazer qualquer outra coisa que está acostumado a fazer quando eles se encontram. 4 amigos em uma tela.
O bate-papo de vídeo da mais alta qualidade possível! A tecnologia para chamadas de vídeo DVQ fring ™ (Qualidade de vídeo Dynamic - Qualidade de vídeo Dynamics) oferece-lhe a melhor imagem possível e qualidade de som automaticamente e continuamente a qualidade de sua chamada de vídeo, a fim de adaptá-lo para sua conexão.
Com fring receber ...
* A única equipe de serviço de chamada de vídeo móvel livre do mundo!
chamadas * Video / chamadas para qualquer outro iPhone, iPod Touch, Android, Nokia e muito mais.
* Exibir o status em tempo real de seus amigos, você pode conversar com seus amigos antes de chamá-los com uma chamada de vídeo
* Excelente iPhone, iPad, iPod Touch
Fun * e fácil de usar
CHAMADA DE TELEFONES NORMAL EM TODO O MUNDO por um preço baixo
Se você tem parentes e amigos que ainda não estão no fring, compras a crédito fringOut (via iTunes) e números de telefone para linhas fixas ou celulares por um preço baixo!
Use o registro iTunes com chamadas ilimitadas para 40 destinos fringOut apenas $ 6,99 / mês (ou E5.49/al meses). A assinatura mensal é renovada automaticamente.Você pode parar a renovação automática a qualquer momento, atualizando configurações da sua conta no iTunes (a atualização deve ser feita 24 horas antes da data de renovação para garantir que o seu próximo pagamento não ocorrerá)
Fring está disponível  gratuitamente  na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página