sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você comprou um iPhone 4S? Isso é tudo que você precisa fazer para começar a usar

Você acabou de comprar seu iPhone 4S, você está em casa no seu computador e não sabem o que fazer? Neste artigo iremos mostrar passo a passo os primeiros passos a tomar com o seu novo terminal.

Basta ligar o seu iPhone 4S precisa seguir um simples conjunto de medidas úteis para ativar o dispositivo, defina o idioma, insira uma ID da Apple e, possivelmente, fazer o backup anterior no caso de você já possuía um iPhone. Depois de ativar o iPhone 4S, certifique-se de ter instalado o iTunes no seu Mac / PC.

Instalar o iTunes, a ativação do iPhone 4S e registrar uma conta

iTunes  não é uma opção, é uma obrigação. Se você tiver feito o iPhone 4 você não pode ficar sem este programa que a Apple disponibiliza gratuitamente em seu site.Depois de baixar ( ligação ) e instalado, a primeira coisa a fazer é registrar uma conta.A conta é usada para fazer download de aplicativos da AppStore, mas também comprar música ou fazer qualquer outra coisa na iTunes Store.
Para  criar uma nova conta  que precisa ir a  loja -> Create Account  e clique em continuar
Depois de aceitar os Termos e Condições, você deve inserir seus dados pessoais, o nome completo e endereço de e-mail, até as informações de faturamento. A partir desta tela você pode inserir dados de seu cartão de crédito (talvez o PostePay) necessários para fazer compras na AppStore e iTunes Store. Logicamente, os dados inseridos é seguro, então não tenha medo de incluí-los.
Uma vez que todas as atividades, você tem sua conta iTunes. Lembre-se de seu login.iTunes, bem como para aplicativos de compra, também serve para sincronizar os dados, como contatos e calendário no iPhone 4. Para saber tudo sobre a sincronização de dados, mas também a música e os ebook.
Se você é de um iPhone anterior
A primeira coisa a fazer é mover todos os seus dados, aplicações, resgates, contatos e outras informações a partir do backup antigo para o novo iPhone 4S. Se você já tinha instalado iPhone OS icloud 5 e usado para salvar uma cópia de segurança, então você apenas usar a função apropriada no iPhone 4S para restaurar todas as informações. Alternativamente, você pode conectar seu iPhone 4S ao iTunes e recuperar o último backup salva com o aparelho antigo.
Para abrir o menu acima em iTunes, conectar o iPhone 4S e clique no botão direito do mouse sobre o nome do dispositivo que aparece no menu à esquerda, em seguida, selecione o item e clique em Backup no último conjunto de backup. Por favor, aguarde até que esteja terminado, e os novos 4S com todos os dados do iPhone anterior.
Se você é de outro smartphone
Se o seu celular anterior era um smartphone, o Android, Blackberry ou Windows 7, você pode facilmente levar a vários dados, ou pelo menos o mais importante,  iPhone 4S. Por e-mail, se você estivesse usando um POP do Gmail ou outros ou conta IMAP você pode facilmente adicionar nas configurações do iPhone 4S. Maçã sincroniza automaticamente todos os dados para Microsoft Exchange, Gmail, Yahoo, AOL ou Hotmail, mas você pode definir manualmente qualquer outro tipo de conta. O mesmo vale para contatos e calendários, desde que foram sincronizados por meio de serviços do Google. Caso contrário, você pode sincronizar contatos e compromissos a partir do Windows e do Outlook usando o iTunes e iTunes Mac usando e mais informações são armazenadas no Address Book ou iCal.
O aplicativo instalado em outros smartphones não podem ser usados ​​no iPhone.Quanto aos SMS e MMS, há certos procedimentos precisam ser importados, mas são complexas demais para seguir e gorduroso. Você pode até mesmo exportá-los facilmente ao seu computador e armazená-los em um arquivo de texto.
Se você é de um telefone antigo
Se para você é hora de jogar o Razr velho, você pode salvar todos os contatos do SIM e depois importá-los para iPhone usando a função apropriada em Configurações.Normalmente, até mesmo os telefones mais velhos têm um cabo USB para sincronizar fotos e vídeos no PC, então você pode ligar o iPhone via iTunes.
A ativação
Após a tela de boas vindas ea escolha da linguagem, definindo o Wi-Fi e GPS ativação, clique em Configurar Novo iPhone como se você nunca possuiu um iPhone, ou selecione uma das outras duas entradas se você quiser pegar icloud ou do iTunes.A primeira opção, como dissemos anteriormente, você pode selecioná-lo apenas se você já tiver ativado iPhone com um icloud anteriores e seus compostos. Se você escolher a segunda opção, no entanto, o dispositivo deve ser conectado ao iTunes via cabo USB e selecione o backup desejado.
Definição de novo iPhone
Se você não optaram para a recuperação de um backup, ele vai para configurar tudo como era antes com o iPhone antigo, então a tela de ativação fará um discurso para definir seu Apple ID que você criou anteriormente. Alternativamente, você também pode criar uma a partir desta tela.
Então você tem que habilitar icloud (alternativamente, você não pode ativar esse recurso, no entanto, optar por não recomendado) e entradas (mais tarde vamos explicar o que são): Para fazer isso, basta digitar os detalhes da sua Apple ID.
Se você definir o idioma Inglês, você será solicitado a ativar sírios (que é possível mesmo depois), a voz assistente criado pela Apple ainda não está disponível em italiano. Depois de passar o último passo, você pode começar a usar o iPhone 4S.
App Store
A AppStore iPhone é o coração do 4S. Nesta loja você pode baixar milhares de aplicações, alguns cobram outros livres. AppStore do iTunes pode ser usado em computadores, quer diretamente a partir da abertura do aplicativo iPhone 4S com o mesmo nome.
Além da tela principal, que exibe na janela e as aplicações recomendadas, temos a capacidade para ver a lista dos títulos mais baixados, realizar pesquisas segmentadas e exibe as diversas categorias (incluído com o app em ordem de importância).
Uma vez que você selecionar uma categoria, todos os aplicativos serão exibidos no lado de dentro da grade. Cada aplicação é resumidos por:
  • Ícone Referência
  • Nome da Aplicação
  • Categoria
  • Data de publicação
  • Preço
  • Link para o download
Uma vez selecionado o aplicativo, o sistema carrega a página de detalhes. A mesma informação é visível no iPad e permitem que você leia as funcionalidades do app, mas também os comentários de usuários e seus votos.
Instalação
Quanto aos aplicativos pagos existem certos passos que caracterizam a operação:
  • Confirmação da compra , ou pergunta se você realmente quer comprar o aplicativo selecionado;
  • Pagamento , que será cobrada em sua conta do iTunes;
  • Baixar , ou o aplicativo é baixado no iTunes. Esta etapa também é comum para aplicações livres.
icloud
Se você tiver baixado o aplicativo do iTunes em um PC ou Mac, em seguida, encontrar na guia "Aplicativos" e podemos instalá-lo via sincronização ou automaticamente usando icloud. Se em vez disso, usou o AppStore no iPhone 4, uma vez que o download for concluído, podemos usar o app uma vez baixado. Quando você, em seguida, conectar o dispositivo ao computador, sincronizando a aplicação em si também é transferido.
Às vezes, os desenvolvedores lançam atualizações, que são relatados na AppStore.Para atualizar, basta selecionar um ou mais aplicativos e iniciar o download.Finalmente, para desinstalar um aplicativo no iPhone 4, apenas segure o dedo sobre um ícone para cerca de 2 segundos e pressione o "X".

iOS 5

5 é o sistema operacional IOS de iPhone 4S, que contém várias características inovadoras. Encontre o especial dedicado ao sistema operacional da Apple.
icloud é um serviço gratuito que você pode ativar o iPhone Configurações de voz, 4S icloud, selecionando os itens que iremos explicar mais tarde. Uma vez ativado icloud (basta digitar suas credenciais ID Apple).
Aqui está o que você pode fazer com icloud, ativá-lo no iPhone e PC / Mac:
Com iTunes na nuvem pode baixar automaticamente as compras de música nova em todos os seus dispositivos: você pode comprar uma música e tocá-lo diretamente no iPhone iPad sem sincronia. iTunes na nuvem também permite que você baixe o conteúdo comprado anteriormente iTunes em seus aparelhos, sem custo adicional.Desde icloud armazena a história do comprado anteriormente conteúdo do iTunes, você pode verificar suas compras, não importa qual dispositivo você usou para fazer isso, e porque o conteúdo já foram criados você pode reproduzi-los em todos os seus dispositivos ou toque no icloud para armazenar e revê-los mais tarde.
Também jogo iTunes analisa as músicas em sua biblioteca de música, incluindo música, não compra no iTunes, e os resultados a mais de 20 milhões de músicas disponíveis na iTunes Store, então proporteli 256kbps AAC de alta qualidade sem DRM. Todas as músicas são carregados com nenhum equivalente de icloud, assim você pode ouvir as músicas, álbuns e playlists em sua biblioteca diretamente no seu dispositivo.
O inovador serviço de Córrego Foto de icloud permite que você tire uma foto de um dispositivo e exibi-lo automaticamente em todos os outros. Se você tirar uma foto com o iPhone, é enviado em icloud e transferido automaticamente para o seu iPad, iPod touch, Mac ou PC via tecnologia push. Você pode até ver o seu álbum de fotografias córrego no Apple TV. icloud também transfere uma cópia das fotos importadas de sua câmera digital via Wi-Fi ou Ethernet, como aparece em todos os outros dispositivos.Foto Fluxo icloud é executado em um muito eficiente, mostrando as últimas 1000 fotos para não ficar sem espaço de armazenamento disponível.
Documentos na nuvem , outro serviço de icloud, tem todos os seus documentos atualizados sobre os diversos dispositivos, automaticamente. Por exemplo, se você criar um documento no Pages iPad, o arquivo é enviado automaticamente para icloud.Quando você usa Páginas para outro dispositivo IOS, você pode abrir o mesmo documento, com suas alterações mais recentes, e voltar a lê-lo ou alterá-lo exatamente onde você parou. O aplicativo iWork da Apple para iPhone OS (Pages, Numbers e Keynote) trabalham em perfeita harmonia com o armazenamento icloud, ea Apple fornece aos desenvolvedores as APIs necessárias para permitir que seus aplicativos para suportar facilmente os documentos de serviço na nuvem.
icloud também permite que você veja o histórico de compras e App Store iBookstore, e baixar o app e já compraram livros sobre todos os outros dispositivos a qualquer momento. Esses livros e esses aplicativos podem ser baixados automaticamente em todos os dispositivos, e não apenas sobre aquele com o qual você fez a compra. Basta tocar no ícone e baixar aplicativos icloud e comprou livros em um dispositivo IOS, sem nenhum custo adicional.
icloud backup automaticamente faz o backup e proteger as informações mais importantes sobre icloud, todos os dias e mais de Wi-Fi, cada vez que você conectar o dispositivo ao poder iPhone OS. Uma vez conectado, todos os conteúdos são salvos de maneira rápida e eficiente. icloud já armazena as músicas, aplicativos e comprou livros, e Stream Photo; backup icloud cuida de tudo, fazer um backup de fotos e vídeo na Camera Roll, as configurações do dispositivo, os dados do aplicativo, e as telas de casa "organização do aplicativo, mensagens e ringtones. Icloud de backup também é útil para restaurar um dispositivo IOS ou configurar um novo.
icloud funciona muito bem com contatos, calendário e email, para compartilhar calendários com a família e amigos, enquanto o Correio contas gratuitas de publicidade está hospedado no me.com. Os e-mails recebidos e outras caixas estão sempre atualizados sobre os dispositivos IOS e computadores, e pode ser acessado icloud.com para Mail, Contatos, Calendário, Encontrar meu iPhone e iWork documentos diretamente da web.
O app Find My iPhone é útil para encontrar um dispositivo perdido. Basta usar o Find My iPhone livre app em outro dispositivo ou a partir de um registo de computador icloud.com para ver o iPhone, iPad, iPod touch ou perdido em um mapa, exibe uma mensagem na tela e, mesmo remotamente, bloquear ou apagar todo o dispositivo.Encontrar o meu iPhone permite-lhe tempo para encontrar um Mac perdeu, se OS X Lion.
Encontrar meus amigos é um novo aplicativo, disponível como um download gratuito na App Store , e permite que você compartilhe sua localização com as pessoas mais importantes para você. Amigos e familiares aparecem no mapa, assim você sabe imediatamente onde elas estão. Encontrar meus amigos também permite que você temporariamente compartilhar sua localização com um grupo de amigos, quer se trate de um par de horas para um jantar ou um par de dias para uma viagem fora da cidade, no final do evento, também termina o compartilhamento. Com Find My Friends, você recebe uma notificação toda vez que receber um pedido de amizade, e se você concorda, novos contatos pode ver a sua posição. E apenas um toque para escondê-lo. Os controles dos pais ajudar a gerenciar o uso de Find My Friends por crianças.
icloud está disponível juntamente com iOS 5, o mais avançado sistema operacional móvel do mundo, oferecendo mais de 200 inovações, incluindo Centro de Notificação, uma forma inovadora de fácil visualizar e gerenciar alertas, tudo em um só lugar e sem interrupção; IMessage, um novo serviço de mensagens que permite que você facilmente trocar mensagens de texto, fotos e vídeo entre todos os usuários iOS 5, e Newsstand, uma nova maneira de comprar e gerenciar assinaturas de jornais e revistas.
icloud inclui 5GB de espaço livre para o correio de armazenamento de documentos e Backup. A música comprada, programas de TV, aplicativos, livros, e transmitir foto não conta para o limite de armazenamento. Jogo vai estar disponível no iTunes dos Estados Unidos no final deste mês por US $ 24,99 por ano. O uso de icloud com um PC requer o Windows Vista ou Windows 7, o Outlook 2010 ou 2007 é recomendado para acesso aos contatos e calendários. Em um Mac você deve ter a versão 10.7.2 Lion. Icloud incrementos adicionais de armazenamento estão disponíveis a partir de 20 dólares por ano para 10 GB, US $ 40 por ano para 20 GB e 50 GB por U.
  • Quero uma tela capturada do iPhone 4S? Simples, pressione os botões Home e sono ao mesmo tempo, e uma foto será tirada. Uma vez que o screenshot feito com repouso + alimentação no tiro pode ser visto aderir ao iPad rolo da câmera
  • O iPhone, como qualquer outro dispositivo de computação eletrônica, os riscos, o carmesim, para entrar em um estado de  congelamento , essencialmente corresponde a um  bloco  do sistema operacional. Para  desbloquear  o iPhone vai ser suficiente para implementar o  soft reset , pressione e segure o  botão de alimentação  (canto superior direito) e, ao mesmo tempo o  botão Home . O dispositivo irá reiniciar e voltar ao trabalho em breve.
  • Para copiar qualquer texto que você precisa, como você sabe, dê um duplo toque na tela, selecionando o conteúdo a ser copiado. Mas se você precisa selecionar e copiar um parágrafo de texto, basta um ligeiro toque para  quatro vezes consecutivas  a tela no mesmo parágrafo.
  • Você certamente vai querer sempre  voltar ao início de uma página Web  rolar a página inteira, mas há bastante desconfortável? Sem problemas. Com o iPhone 4S será apenas toque na barra de título uma vez para voltar ao topo da página. Nada poderia ser mais fácil, nada mais rápido.
  • Para mostrar a tecla da câmera do lockscreen, dê um duplo clique no botão Home em "Unlock"
  • Muitas dicas estão disponíveis em nossa seção de Noob Corner, que é altamente recomendado para visitar para descobrir muitas guloseimas interessantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog

Arquivo do blog

Total de visualizações de página